
Não me leves a mal, Simão! Mas hoje é uma dia/noite muito especial! Hoje vou-me despedir deste senhor, com quem vivi 4 anos (muito, muito bons…) e que esta semana parte para Londres (essa bela localidade…) para viver. É sempre um prazer estar contigo, a beber umas bujas ou simplesmente a conversar. A tocar umas violadas ou simplesmente a ouvir duas canções sobrepostas, como tu tanto curtes… 😉
Aqui na foto ao lado, estavamos no fim de uma longa noite, vindos do Insólito (ou terá sido do Sardinha?), à s 7h da manhã na Flor da Venezuela a tomar o pequeno almoço. Tu, como jovem trabalhador que és, já dormias em pleno café… lol
Grandes tempos. Obrigado pelos momentos que proporcionaste no 4ºF! Hoje espero revivê-los!
…Mais uma noite para recordar os momentos históricos do extinto 4ºF…
É com mta pena que não poderei tar presente. All the best pro Helder.
PPL gozem bem esta noite… Ã moda antiga! De facto motivos profissionais impedem-m de poder tar convosco. tlvz congigam organizar um jantar p 1 sexta. Ai podia estar!
…Em breve conto poder dar-vos todos umas ricas prendinhas (se n for antes, de Natal): momentos do 4F e 4G em formato MP3!!
… Fica prometido!
É isso Zélito! Man, se coneguisses arranjar isso, ficaria eternamente agradecido…! Fico ansiosamente à espera dessas prendas… 😉
Ganda Saint Simon!!!
Que grandes recordações do caloiro de BA que que um dia chegou ao 4.º F e que depois se tornou Investigador da UM e doutorando (e portanto, pessoa séria 🙂
Lembras-te das batatas xuxa-na-tola? E dos “violanços” aos Pires?E das dezenas (tou a ser propositadamente comedido…)de mocas? E dos baldes de água dentro de casa? E das violas? E das “mitocóndrias” que puseram Zeph Zeppelin a nadar no chão? E a polÃcia a inquirir o “Je” por causa dos ovos lançados para a sala daquela gaja que tinha um queixo do tamanho do Cristo-Rei? E de quando jantavamos sempre os três(eu,tu e o MF do blog;)? E dos 5 minutos de jazz que ouvias diariamente na RUM? E… etc etc etc…
Grandes recordações e grande amizade para a vida!
Desejo-te as maiores felicidades em terras de Sua Magestade!
Uma palavrinha para o gajo do blog: É bonito sim senhor, Mr. Ricjo… Você presta umas homenagens bonitas!
Um abraço para os dois!
Que os anos que passámos juntos, sejam os alicerces de uma amizade para o futuro!
P.s. Gostava de deixar aqui bem expresso, (e já totalmente lavado em lágrimas)que apesar de não te ver todos os dias, lembro-me sempre de ti (Hélder) quando coloco na “cantadeira” o não menos fabuloso Cd dos Violent Femmes e o gajo (que está mesmo dentro da “cantadeira”…) começa a cantar a música que um dia se tornou a imagem de marca do nosso Hélder. E reza assim, o refrão da dita música, saÃda da “cantadeira” (onde o vocalista está algures entre a lente-que-lê-o-Cd e o transistor-que-dá-potência):
“I held her in my arms
I held in my arms”… :)))
Hélder, como “aõtigamiente” se dizia numa série de tv (não Pires, não é a “Donas de Casa Desesperadas”…): GOOD LUCK, JIM!
Prendas não tenho…
Lindo. Não digo mais nada. Simplesmente lindo!
posso adiantar q axo q ja tenho la pelo computador de casa uns ficheiros q sao da noite em q o pires apareceu la em casa dps de ter feito a apresentacao do relatorio de estagio e ter terminado o curso. deve ser de la pra setembro outubro de 2003! tavamos la nos e o diogo, aparece la o pires c uma garrafa de espumante dos trezentos pra festejar. o q valeu é q tinhamos la uns restos de carls!
tou a procurar cassetes q gravei com aquele meu gravadorzito preto…
como podes calcular é um complicado e elaborado processo de digitalização e masterização dos meus estúdios pessoais ;-)!!
sei q inda tenho p la uma casssete duma festa prai de 2001 ou 2002 no quarto do pires! tava la bues de ppl. o vila na “bateria”, hugo do port, etc!!… no final partiram uma mesa do pires, e ele n queria ir pro BA sem montaa-la de novo. LEMBRASTE?! a gravacao ficou marada pq as pilhas do gravador tavam fod***s… se calhar ja ouviste! …o problema é q a ultima vez q vi essa cassete tinha a fita rebentada… vamos ver se aquela preciosa peça do meu museu pessoal inda ta recuperável….
abraço
É claro que me lembro de todos esses momentos que falaste… Até tenho uma foto de quando eu, tu e o Pires estávamos os 3 bastante mamados no teu quarto, a falarmos inglês e a gravar tudo nesse teu famosÃssimo gravador… lol!
Vê lá se consegues então converter esses ficheiros. Sei que não deve ser facil, mas se o conseguisses, ficariam arquivados para toda a eternidade! Imagina-te com 60 anos a ouvires aquilo tudo novamente…!
Pena é não haver fotos tuas a nadares o 100 metros bruces no corredor,como o abel relembrou… 😉
Pena mm:-(…
Optimo seria podermos tar todos juntos a ouvir isso!!
tlvz tb inda tenha essa conversa gravada!
…vou querer essa foto digitalizada!! arranjasse?
Arranjo. Mas tenho que procurar pelos arquivos e digitalizar isso. Qunado arranjar, meto aÃ. Vá, trabalha no som! Queremos isso!
…agora lembrei-me tb de uma gravação q fiz no BA, sobre o pires ter la “comido” uma gaja:):):) LOLOL
entra o vila, garcia, hugo, bues de povo!!
Da-lhe a nossa morada.
Fica bem e ate mais.
Carlos Roque.
OVER AND OUT
Amigos só agora vi a vossas mensagens, mas não e de agora que reti em mim uma msg. Vivi momentos a roçar o inesquecÃvel a roçar a verdadeira festa…
Vivi grandes noites, pequenos dias, grandes dias, pequenas noites desta pequena grande vida com os grandes de vós!!
O pouco que eu sou foi fermentado lá, lá um pouco de mim são vocês…
Pó positivivissimo este cruzamento de vidas em Braga, que apesar de todas elas diferentes, todas elas se apreendiam uma das outras..
Ainda tou meio grogue da noite de ontem mas espero em breve voltar a estar com vocês. Significa que a noite anterior foi bem passada e com as pessoas certas
Curti milhões, gostei de vos ter conhecido. Mas enfim, isto não e o fim, mas o principio de mais dias grogues daqueles que um gajo de diz que não irá repetir..
Em Dezembro já por ca estarei para Uma cervejinha e comidinha portuguesa…
Grande abraço
SImon
è um prazer estar com voces.. Agradeço ao senhor (gluc)por terem cruzado comigo.. tou tocado sentimentalmente…
Obrigado pelo cruzamento
Simão, tb curti milhões a noite. E curti especialmente ele ter terminado com a grande tripla… 😉
Espero que tenhas conseguido infiltrar os microrganismos no avião. Se nascer um blog teu, avisa.
Beijos para a Inês e Good Luck!