Segunda-feira: um sol radiante; o termómetro do carro marca 25ºC; finalmente chegou o calor, aqueles fins de tarde e noites de primavera fabulosos, as roupas mais leves e que estamos todos loucos para usar… Amanhã vou voltar a dar uma bela volta de bicicleta, aproveitar o tempo e ver o povo todo na rua a passear.
Terça-feira: no preciso momento em que escrevo, chove a cântaros e faz um vento descomunal. Nem apetece saÃr de casa. Nem vestir aquelas roupas mais leves e que estamos todos loucos por usar… A bicicleta está arrumada no seu canto e as ruas estão vazias. Afinal o frio e chuva ainda não foram embora. Ontém foi só para enganar e decepcionar… Nunca mais chega o calor. P*** que pariu!
Não foste à tropa??
Eu também não… lol
Mas, dizia-se por lá que “chuva civil… não molha militar”
Lol…
Não fui a tropa… e não gosto de me molhar… Portanto, “Chuva civil… molha civil…!” 😉
Tem calma! fui ao site do instituto de metereologia e se para amanhã a coisa não está boa para sábado o sol irá brilhar! poderás voltar a usar menos roupa, a andar de bicicleta e tal e tal!
Parece que o tempo anda a brincar conosco,que uma pessoa já nem sabe o que há-de vestir ou então quando veste uma determinada roupa num dia é obrigado a mudar as suas vestes por causa deste tempo maldito.
Quem pedia chuva e frio em vez do sol radiante e do calor,agora tem de gramar.
Um abraço.
Para compensar tivemos um fds com um tempo fantástico… Muito bom!!! De certeza que usaste menos roupa, e sentiste o solinho a aquecer a pele… Agora é “torcer” para que a primavera se mantenha…E que a chuva apareça durante a noite, para amanhecer com mto, mto sol…
Um beijinho para ti…