Mesmo assim houve algumas ausências de pessoas cujas presenças considero essenciais (Rute, Yuran, Ferraz, etc.), mas como a perfeição não existe, sinto-me muito, mas mesmo muito satisfeito na mesma.
Fotos há muitas. Ainda não as recebi. Mas o Vitó já prometeu que me vai enviar algumas (ricjomail@gmail.com). Espero também conseguir arranjar as fotos do povo de LX. Quando as tiver e caso alguém esteja interessado em vê-las, posto-as aqui… NOT! Envio-as por mail. E é se querem 😉
Da minha parte, agradeço a presença de todos e só tenho a dizer que se todos os aniversários fossem celebrados deste modo, não haveria quem aguentasse. E as colunas da Kayenne estariam sempre lotadas 😉
Ah! Não poderia deixar de aqui referir a Tânia, a pré-noiva que vai aos treinos… e de que maneira! Aquilo é estofo de Champions League. Não é nada fácil. Uma exibição ao nÃvel de um verdadeiro Campeão, ou Campeã, neste caso 😉
P.S. – quem é que ficou com o resto do bolo?!
Foi muito fixe! se bem que tive que me ausentar antes da Kayene por motivos de força maior! David João! que ao contrário do meu novo Ãdolo, a Tânia, não vai aos treinos! A mulher é um verdadeiro alambique, nunca vi igual! nem eu nos meus tempos de estudante e olha que eu bebia bem, aguentava metade!
Uma noite a repetir sem dúvida!
Ehheheheh, parece a que a Tania é o novo modelo a seguir!!!
Eu, por motivos alheios à minha vontade, estava bastante sóbria e ja não me ria tanto há muito!!! Um filme de Tarantino?!?!? Sim, acho que podemos encaixar essa noite no género!
Temos que repetir, mas desta vez também quero participar!
De facto foi uma noite brutal! Quando se juntam amigos com espÃrito de brincadeira e uma Tania que nunca bebe Sumol, a festa é certa!
Foi brutal! Priminho, espero que repitas isto por muitos mais anos, com ou sem Tania… lol
Ehehehe
BrutalÃssimo foi o que foi…até aos primeiros raios de Sol a coisa esteve semrpe em alta.
Quanto ao bolo, tenho uma ligeira recordação de ver os seus últimos segundos de vida dentro da caixa…até que alguém o descarregou para uma carrinha de caixa aberta que por ali andava…OOOPPSSSSS!!!
Estavamos todos muito inspirados!!
Para o ano há mais!!!
Foi mesmo brutal, de facto. Para mais tarde recordar… lol
Quanto ao bolo… Xaaaau…! Nem sei o que hei-de dizer! Não conseguia parar de rir depois de descreveres o destino final daquilo. E eu que no Domingo à noite ainda andava à procura dele, por mera curiosidade… 😉
Que alguem tenha feito bom proveito dele!
lolol uma noite sem palavras realmente!!!qtu a tania…passou msm a ser idolatrada pelos oureenses!!;)
TIRA ESSA MERDA CRLH!
Melhor que a Tânia foi o reencontro de muita gente e a camaradage. Auguro um grande futuro para este grupo de amigos/conhecidos.
Obrigado aos 3 aniversariante mas em particular ao Ricardo ao Paulo e á Gisela! 😀
Abraços
P.S. Estou a enviar-te as fotos as we speak!
Esqueci-me que a primeira frase, para quem não percebeu, foi proferida pela Tânia quando ouviu a palavra Strip…
Thanks once again, Vitó.
E sim, melhor que a Tânia foi mesmo o juntar o povo todo, amigos e conhecidos. Que não seja um one-off ocasion e que se repita mais vezes!
Abraço.