Muitos parabéns à Selecção. Igualaram o feito dos Margiços de 66. Notável. Agora é possÃvel sonhar. Estamos a um jogo da Final de um Campeonato do Mundo. Que cena… Se bem que sinto também um pouquinho de tristeza (não me chacinem!!), pois para além da minha ligação à equipa adversária, falando de uma forma realista, a Inglaterra foi superior, na minha opinião. Mas isso agora não interessa nada. Vai mais um mail ao Sr. Andy Gray…? 🙂Parabéns Portugal! Pelo menos o jogo do 3º e 4º lugar jogamos.
E o puto Lennon do Tottenham é ou não é uma máquina?! 😉
Contra os bretões marchar, marchar…
A onda de alegria crescente é linda!!!
Portugal vs França – 4ª. feira – 20 horas – Centro de Negócios
Ó meu … “a Inglaterra foi superior”… olha que não!
Men… já tinha ouvido ingleses a queixarem-se da arbitragem (digamos que sem razão alguma)mas a dizer q tinham sido superiores és o primeiro…
Se ser superior é meter 10 jogadores na à rea e… defender… defender… defender… então foram superiores… nesse ponto não concordo contigo
Mas prái 80 % do teu coração está contente, por isso caga!! venham os “avec´s”!! 🙂
Na altura da expulsão, a Inglaterra estava a ser superior. E depois quando se joga com menos um e ainda se conseguem criar oportunidades de marcar um golo (três oportunidades neste caso), para mim isso é fazer uma grande exibição. Tal e qual Portugal fez com menos um frente à Holanda. Daà eu dizer que na minha opinião a Inglaterra foi superior. Nos Penalties, Portugal, ou melhor, Ricardo foi claramente superior à Inglaterra. Esmagadoramente!!
Mas Portugal ganhou e é só isso é que importa! Venham então os Croissants! 😉