February 12, 2007 1

Y ou Ípsilon?

By in Opinião
Até gelei, quando ao acabar de ler a reportagem sobre os concertos de apresentação de Neon Bible dos Arcade Fire em Londres, fechei o Y na passada 6ª feira e me dei de caras com a última página, onde vinha escrito a seguinte frase: “Falaram ao Ípsilon, o novo suplemento do Público. Não perca na próxima sexta-feira, dia 16.”

Com a mudança estética e de conteúdo (até certo ponto) do Público a partir do dia de hoje, também os seus suplementos vão sofrer alterações. E se relativamente ao jornal em si, haveria lugar a algumas melhorias (resta saber se isso foi conseguido ou não), em relação ao Y, sou da opinião que pouco ou nada se deveria mexer, dada a sua qualidade excepcional. A única alteração que eu lhe faria, seria duplicar ou triplicar o seu número de páginas, de modo a que pudesse-mos ter acesso a ainda mais reportagens e notícias fabulosas a que o Y nos habituou.

Sou um pouco avesso a alterações a algo que funcione, saiba bem ou que satisfaça. E este é um desses casos. Só espero é que tudo não passe de uma alteração estética (se bem que até o próprio grafismo me agradava bastante) e que a Y da 6ª feira passada não tenha sido mesmo o seu último round.

One Response to “Y ou Ípsilon?”

  1. Axpegix says:

    Podemos encontrar no Ipsilon… alguma coisa do que perdemos com a Blitz…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.