March 11, 2008 0

Crusader of the year

By in Polítiquices

artpodiumafpgi.jpg

Os Americanos estão cheios de tretas bullshit. Não posso com a falsa moralidade daquela nação. São clipes censurados na MTV, certos filmes que não são exibidos em cinemas, certas canções que não passam nas rádios, etc. etc. Tudo em prol da boa moralidade do seu povo. Consideram também, hipocritamente, que os países do denominado eixo do mal (e não só) são um perigo para o Mundo por incutirem radicalismos religiosos nas suas gentes, quando em alguns dos seus estados dos sul habitam das comunidades religiosas mais extremistas que o planeta alguma vez viu.

Agora foi a vez de cair a farsa da falsa moralidade de mais um dos seus cidadãos com maior notoriedade: Eliot Spitzer, Governador de New York. Conhecido em tempos como o “Crusader of the Year.” por combater a corrupção em Wall Street, acontece que o senhor Spitzer andava metido ao tempo numa autêntica rede de clientela de prostituição. O “Cliente nº 9” era um verdadeiro habitué das meninas, enquanto transparecia cá para fora a imagem de autêntico homem de família honesto. Afinal de contas, é um homem como todos os outros: tem defeitos.

Ano após ano saem notícias exactamente iguais a estas, oriundas dos Estados Unidos. E mesmo assim o país persiste, ano após ano, com falsos moralismos bullshit, continuando a sua luta abençoada a favor do decoro e da democracia. Serve o consolo de ao menos podermos rir à custa destas autênticas comédias políticas Norte Americanas.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.