April 9, 2008 2

Provavelmente

By in Devaneios

Se um pescador pensa mais vezes em automóveis do que em peixe, provavelmente deveria ter ido para piloto. Se um cozinheiro pensa mais vezes em números do que em cozinhar, provavelmente deveria ter ido para contabilista. Se um engenheiro pensa mais vezes em arte do que em engenharia, provavelmente deveria ter ido para artista.

Pois, provavelmente.

2 Responses to “Provavelmente”

  1. haja algum respeitinho… então um gajo agora vem a um espaço destes para ler devaneios do diabo! ainda à dias vi o Into the wild pá! tenha-mos um pouco de calma, se não brevemente estou aí às portas de Paris com uma mala às costas a pedir uma dormida e um banho, no meio de uma grande aventura até à Sibéria…

    foda-se nem sabes como te compreendo!, é vida é um autentico broche… mas foda-se também o pensamento tem que ser o seguinte: A puta da arte é livre. é uma merda que não e de ninguém. mesmo que haja algumas elites que tentem monopolizar a coisa, as formas de expressam tem que ser livres! todo a pessoa tem direito a expressar-se da forma que bem entender e Arte do século XXI tem que estar livre dos preconceitos dos canudos e das academias…

    …agora perdi-me um pouco…

    ….amanha ou outro dia pode ser que continue a chutar palavras neste sitio!

    forte abraço 😉

  2. ricjo says:

    🙂 São momentos de desabafo que por vezes não conseguimos controlar! Serve, de facto, o consolo de que a arte (e quando falo de arte, falo no seu sentido mais lato) é de facto livre, gratis, de borla. E não necessita de canudo. Digo sempre que poderei ser sempre um jornalista (muito) amador, um musico amador, ou, de uma forma mais generalizada, um artista amador. Mas nunca poderia ser um engenheiro amador, logo à partida a opção tomada até pode nem ter sido a errada. Desta forma sempre se tem um pouco de ambos os mundos, de ambas as paixões. Embora, provavelmente, em doses inversas ao desejo real …

    Queres a minha morada de casa? 😉

    Qualquer dia terei mesmo que ir into the wild, por uns dias apenas. Desde de antigamente que não o faço. As saudades ja apertam e o espirito ja necessita!

    Grande abraço.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.