
Vittorio Emanuele in Milano de AlessandroDM @ Flickr
A verdadeira pechincha consegui eu há uns dias atrás: viagem de ida e volta para duas pessoas de Londres a Milão, com todas as taxas incluídas (mas mesmo tudo – não paguei nem mais um tusto!): 0,05€ (cinco cêntimos de euro, para quem pensou que pus um zero a mais, à taxa de câmbio de hoje). Eu também não acreditaria se não tivesse acontecido comigo (clicar para ver parte do recibo). Parece que aquelas publicidades da treta da Ryanair afinal não têm assim tanta treta como eu pensava. E lá vou eu passear até Milão por meia dúzia de tostões. Literalmente.
és o pior dos cães danados quando fazes posts destes que deixam a malta a salivar e com a cauda abanar… pá, primeiro porque, tu deliberadamente, 😉 picas a malta que vai ficar em terra a ver passar os navios com preços marcianos. e segundo, porque involuntariamente escolhes um destino daqueles meio proibidos. isto é, daqueles que um gajo quer ir, mas não sabe se deve, nem muito menos se pode… enfim… desde que a distancia Lisboa/Milão me deu algum paz de sotaque italiano, que uma série de malta para além de ti, me picam – parece que deliberadamente – para ir ver as vistas nas galerias Vittorio Emanuele. pá!, é uma desgraça. volto a dizer: é destino proibido, e ponto.
És o maior animal da historia….
Quanado fizeres o chek-in vais ter cães a farejar o teu saco!!! Isto é só inveja… 😉
Fica bem
Abrços do “Continente Mãe” para a “Ilha”
OK, pronto… boa viagem
pois, e eu ontem com as horas mais tardias nem desejei bou viagem 😐 desejo agora!!! curte Milão pá! 😉
forte abraço!
Ric…
Tb te digo que em Novembro passado aproveitei essa “bellíssima” cidade por uns módicos 39€ (ida e volta) a sair aqui do Porto… Ok, mais caro um pedaço, mas mesmo assim atingível pelo comum “pobreta” (vulgo, EU)!
Amei! Adorei a cidade… Bela, charmosa, imponente,…, e cara!
Mas vale, e bem, a pena! As compras é que ficaram para a próxima oportunidade… Mas só porque desta vez não me apeteceu vir carregada (:P)!
Toma um café no Gucci, nas galerias Vittorio Emanuele, e sentir-te-às um pouco mais enquadrado no luxo viciante que aquele cidade é! Afinal sentaste numa esplanada, aquecida dentro das galerias, aprecias a paisagem e toda a gente olha para ti (mas só porque aquilo só tem 4 mesas) por uns módicos 3euritos/café (mais coisa menos coisa) e ainda comes 2 bombons com o símbolo da dita marca!
😛 espero que te divirtas muito! Boa viagem…
Baci***
Bem, o intuito na~o era propriamente provocar inveja, ou se calhar ate’ era… eh eh eh. Este tipo de precos de viagens na~o deixam de ser um convite irrecusa’vel e com ca~es danados e ca~es a farejar ou na~o, la’ estarei eu por terras de Berlusconi 🙂 O Sr. Tiago e o Sr. Pepas sempre podem procurar viagens de cinco ce^ntimos para o Reino Unido e aparecerem por ca’… (assobio…)
Oi Raca! E’ sempre bom ler-te por aqui. Muito obrigado pelas dicas. Pela descrica~ao que fizeste, vejo que tu e Mila~o esta~o em perfeita sintonia ! Talvez um pouco como eu e Paris (sigh…). Olha a minha sorte que na~o bebo cafe’, eh eh eh. Mas como bombons, portanto a dita esplanada se calhar marcha. Se te lembrares de mais dicas, sa~o sempre ben vindas! Beijos**