October 30, 2008 3

Speechless

By in Desporto

Não vou escrever nada para além de deixar duas frases e um vídeo de um dos melhores golos que já vi na minha vida, num dos jogos mais emocionantes que já vivi, ao nível do Bayer Leverkusen 4- 4 Benfica:

89 minutos: Arsenal 4-2 Tottenham

94 minutos: Arsenal 4-4 Tottenham


Lindo.

3 Responses to “Speechless”

  1. segis says:

    diante de uma tábua de bosch, o lugar certo para digressões fundamentais sobre a vida, o ray expôs a sua ignorância, purgatory?, what’s that? o ken explicou, purgatory’s kind of like the in-betweeny one. you weren’t really shit, but you weren’t all that great either. no entanto o ray necessitou que o caso fosse colocado numa mundividência sua, like tottenham? o ken assentiu, yes. in uma cena d’in bruges.

  2. Ricardo says:

    Acredito! E porque sei da tua paixão pelo Benfica e pelo tottenham.
    Espero um Benfica a um grande nivel esta época.
    Saudações
    Abc

  3. Ric Jo says:

    Eh eh eh… Segis, para grandes filmes, grandes referências! O que só confirma o grande estatuto do clube, apesar de ser o único entre os 11 maiores clubes Europeus (a nível financeiro) a nunca ter estado presente na Liga dos Campeões. Imagina quando, um dia espero!, começar a ganhar campeonatos 😉 Apesar de a conotação não ser muito abonatória, ser referenciado em filmes é por si só um sinal de grandeza do clube!

    Ricardão, cá de longe vou assistindo aos jogos do Benfica via streamings manhosos na internet. Não perco um. E diga-se que têm-me proporcionado, até a ver, momentos de prazer. Tranquilamente, com um treinador que ao que parece percebe da coisa e sabe falar como deve ser, vamos trabalhando e tendo resultados para se conseguir atingir o objectivo final. A ver se a coisa continua desta forma. Grande abraço e pode ser que ainda nos encontremos esta semana…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.