November 10, 2008 2

Tenor Jaws

By in Cinema, Musica

jaws.jpg

Ao saber a semana passada que Grace Jones cantava (noticiado aquando da apresentação do seu novo álbum à imprensa), a seguir à sensação inicial de choque, a primeira imagem que me veio à cabeça foi a de Jaws agarrado ao micro num qualquer estúdio a debitar notas à tenor. Desde que me conheço, Grace Jones era unicamente May Day, vilã de James Bond. Jamais ousei sonhar que May Day tivesse tido uma carreira musical. E quem me dera ter continuado na minha ignorância, dado a qualidade muuuuuuito duvidosa do trabalho musical da senhora.

2 Responses to “Tenor Jaws”

  1. Scaramanga says:

    Grace Jones é cançonetista desde os anos 70/80. Mas, o melhor mesmo é ficar com a recordação de May Day… Que aliás caía muuuuuito bem no último 007. O Jaime tá em forma, sem as mariquices do costume e com muito power. Tá tipo o Bourne. Por isso faz juz à origem da saga (não, não me refiro ao Graciano Saga…, mas sim ao Dr. No). Quantum of Solace recupera o espírito da coisa e é, provavelmente, um dos melhores de sempre.
    Quanto ao Jaws é o eterno bad boy da cena… Só espero que ele também não dê em fazer covers dos Bee Gees! Grande abraço Jaws e já agora abre-me uma buja porque não tenho comigo o abre-cápsulas…
    Ora, aí está uma grande ideia ao fim de um dia de trabalho!

  2. Ric Jo says:

    Lol… Só tu! Jaws a cantar Bee Gees. Isso sim, seria algo que curtia ver. Bem mais fixe que dois marmanjos de ressaca em Cambridge. Immortality… immortality… 😉

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.