November 18, 2008 3

Ainda em órbita

By in Plutão Anão

planet_pluto_300x300.gif

Se eu pudesse, acreditem que abdicava da necessidade fisiológica de dormir. Há tanto que eu tenho para fazer e muito mais ainda que eu curtia poder fazer. Dormir é um desperdício de tempo. Facto. Mas é essencial. Outro facto. Porra. Se eu me pudesse multiplicar, então…? Népias. A verdade é que ando a trabalhar num projecto novo (que deverá ver a luz do dia em inícios de ’09) e entre este blog, outras leituras, guitarra, telefonemas de emigrante e ter uma vida social, ando a deixar o Plutão Anão para trás. Mas é mesmo apenas por falta de tempo. Porra novamente. A gravação do próximo podcast já vai a meio (há tanto tempo) e prometo que não o deixarei sair de órbita. Ainda para mais, incentivo não me falta quando tenho mais de 300 (!!!) downloads and counting (fora as audições em streaming) num dos programas, como é o caso do Programa # 10, dedicado ao Grunge. Números lisonjeiros para este rapazito da rádio muuuuuuito amador.

Plutão Anão #12 para breve. Prometo.

3 Responses to “Ainda em órbita”

  1. s3c0 says:

    Dormir sabe bem… muito bem!!! Quando não temos nada (urgente, leia-se) para fazer.

    Não só te percebo, como concordo contigo. Dormir é um desperdício de tempo! Mas trata lá arranjar tempo para o Plutão Anão, que agora que fiz feed ao teu blog, quero começar a perceber o que se passa por aqui.

    Cumps

  2. o seco, começa a ir por bons caminhos… heheh 😉 e pois é, que caralho de desperdício de tempo é o acto de dormir… nem me sei ter calma ao pensar nisso…. mas o que mais me deixa irritado, é não pensar nisso ao acordar… ehh ironias… talvez tenha que pensar no acordar quando teimo em não ir para a cama a horas decentes… enfim, é que temos.

    pá, e quanto ao teu programa de radio 😉 não tenho muito a dizer que não tenha já dito antes…. cá espero, atrás do reader, novos e boas ondas! 😉

    força aí!

  3. Ric Jo says:

    Grato pelo solidariedade e incentivos demonstrados pelos dois! Seco, seja bem vindo ao Malibu.

    Grande abraço

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.