Está em destaque (e bem) n’A Lei de Murphy a abertura da loja online da editora Flor Caveira (Os Pontos Negros & Tiago Guillul, entre outros), com preços absolutamente incríveis (2,5€ nalguns casos, tudo com portes incluídos) de todo o catálogo da editora Portuguesa. Com estes peços, não há mesmo desculpa para não se adquirir um álbum ao invés de sacá-lo. Seguissem outras editoras o exemplo da Flor Caveira e desconfio que a tão propalada crise da industria da música não seria o que supostamente é.
Destaque também para outra editora Portuguesa, de seu nome Merzbau, que para além da venda de edições físicas, disponibiliza para download gratuito todo o seu catálogo.
Há que incentivar e apoiar estas pequenas editoras, que para além de disponibilizarem excelentes serviços como os que destaco aqui, são importante veiculo para que bandas de garagem consigam ver a luz do dia. Eu queria ter uma só para mim. Quem sabe um dia. Eh eh.
No caso dos músicos da FlorCaveira será mais bandas “de igreja” ao invés de bandas “de garagem”, mas está bem registado: a preços daqueles não há justificação para andar a sacar as músicas da Net.
🙂 É isso, é isso. Bandas de igreja, de facto! Igreja Baptista a bombar.
Já fiz a minha encomenda. Agora é aguardar. Bom registo n’A Lei de Murphy. Keep it up e já agora, bem vindo.