Fim da noite. Hora de nos enfiarmos na cama. Qual a maneira ideal de aproveitar os últimos instantes do dia? Pôr um sonzinho bacano, baixinho, abrir um livro ou uma revista e queimar os últimos minutos queimando as pestanas? Ou preparar o portátil, fazer dele o nosso companheiro de cama daquela noite, apagar a luz, colocar os fones e passar 40 minutos a deliciar-nos com uma série fenomenal?
O sexo não vale neste jogo.

solidário nesta causa de passar as noites sozinho, para além de votar na opção da série, acrescento mais uma sugestão: portátil, claro está, mas para um torneiozinho de poker online, de preferência com amigos em PT… e pronto, joão pestana lá virá a caminho! abraço!
Solidária com ambos!!!
As noites sozinha/o em casa podem ser bastante agradáveis, as duas opções são boas! Cá por PT, tb há muitas noites passadas assim, don’t worry!
João, tenho que te alertar para o facto de existirem por cá pessoas a jogar poquer online na tentativa de depenar algum incauto! stay alert!
Curto bué noites solitárias… quando são opcionais e não forçadas. Eis a pequena diferença, menina Zita 😉 Mas sim, ambas as opções são boas. Mas não deixo de pensar que deveria tar a fazer a outra quando decido por uma delas…
Johnny, aqui o je só jogou Poker uma vez na visa (e foi em carne e osso) e ia ganhando (sorte de principiante), logo essa vertente da comunicação com os copinchas lá de baixo não me serve. Mas agrada-me essa ideia de convívio e comunicação, apesar das distâncias. If only I used MSN… Sigh.