Inventa-se tanta merdinha… E para quando um caralhinho de um rádio com ligação wireless à net, que permita predefinir em memória estações de rádio que emitem online, tal como se faz com as FMs e AMs? Toca o despertador, desliga-se o despertador, liga-se a luz, levanta-se da cama, liga-se o rádio e dali, de Londres, ouve-se a Radar enquanto se toma duche, como quem estivesse em Lisboa a fazê-lo.

sempre que penso na possibilidade de um dia ir para fora, no cenário, que idealizo há sempre uma coisa que nunca há-de mudar, a RADAR, pois claro.
pá e já inventavam esse rádio, é que, mesmo em Lisboa, também há dias em que o meu radio com sintonização digital, comprado para de propósito para o efeito, tem dificuldade para encontrar os 97.8FM… enfim um desespero absoluto. advinha qual é a Rádio mais comercial com frequência mesmo por cima dos noventa e sete?…. enfim, um degredo.
abraço rijo!
olha, olha, olha, parece que já tens onde investir uns 150 dólares… hehhehe
Boa descoberta, Tiaga~o! Ha’ dois fds atra’s, percorri na~o sei quantas lojas ‘a procura de um aparelho desses e… nada. Nem um u’nico. Na~o me lembrei de pesqusar na net (cromo). E agora que ja’ demonstraste que eles existem, vou pesquisar mais a ver se encontro um que esteja uns furos abaixo a ni’vel de custo 😉 Boa descoberta e grato pela dica! Ter a Radar, a RUM, a RUC, a BBC6, a Indie103.1, a TSF ou Antena 1 ao toque de um dedo e’ precioso.
Quanto ao sinal fraco da Radar, mesmo em Lisboa, e’ pena que assim seja. Na~o sei onde moras, mas creio ser normal a Radar na~o chegar em condico~es aos arredores de Lx, visto que isso implicaria uma freque^ncia de maior alcance (na~o sei se sera’ este o termo correcto) o que consequentemente implicaria custos desmesurados, os quais obviamente, e dado as baixas audie^ncias que tem (dado o pendor alternativo e pouco comercial da estaca~o), seriam insuporta’veis, infelizmente. Ta’ a poupar uns trocos para um brinquedo destes 😉