March 6, 2009 4

Moonwalker ao vivo

By in Musica

Moonwalk

O Michael Jackson anunciou ontem em Londres uma tournée de despedida (de Londres? De sempre?) para Julho. Dez concertos de rajada no O2. E eu vou lá estar. Não vou lá estar pelo cromo que é o actual Michael Jackson. Vou pelo old-school Michael Jackson. Vou pelo Michael Jackson que criou as melhores canções pop-pastilha-de-deitar-fora alguma vez feitas. Vou porque o seu back catalogue é simplesmente brutal. Vou pelo puto Ricardo, de 8 anos. Vou porque será a primeira vez que o vejo. Vou porque será a última vez que o poderei ver. Vou porque nunca vi ninguém dançar como o gajo dançava no seu auge. Vou porque curto cantar, seja o ‘Man in the Mirror’ do Michael Jackson ou o ‘Pó de Arroz‘ do Carlos Paião. Curto cantar e ponto final. Vou porque os seus concertos são (ou pelo menos eram) duas horas de valente espectáculo. Vou porque nunca fui a um concerto-espectáculo. Vou porque nunca fui a um chamado concerto de estádio. Vou porque quero ver o moonwalk com os meus próprios olhos. Vou porque quero. Annie are you OK? Shamone.

Fiquem com o ‘Wanna Be Startin’ Something‘, do álbum que mais vendeu na história, Thriller.

[audio:http://malibucola.ricjo.org/public_html/malibucola/Audio/1-17 Wanna Be Startin’ Somethin’ (Si.mp3]

4 Responses to “Moonwalker ao vivo”

  1. eu says:

    Vou porque tenho imenso prazer em ir ! E não me interessa nada o que acham ! E já sei o que é ser o fim !
    A maturidade da vida dá muito Conforto 🙂
    Bom concerto 🙂

  2. Cátia says:

    Vais e fazes muito bem! Apesar de não gostar, também ia se tivesse essa oportunidade, de certeza que em termos de espectáculo deve ser inesquecível!
    Beijinhos

  3. MysterOn says:

    Eheheh

    Os mooooveees que eu te via fazer há 20 anos na minha sala de jantar merecem ser repetidos por ti frente a frente com o MJ – com a devida distância de 20 anos, óbvio!

    Fazes muito bem!!! Eu na volta encomendo-te bilhetes e vamos os 3. Os 3 que no banco de trás do carro, enquanto se percorriam Kms a caminho de nem sabíamos bem onde, faziam maravilhas ao som desse homem (e de outros)… sendo certo que essas maravilhas da minha participação tinham pouco…eheheh! Back Vocals…

    Grat Memories…

    Ah! E leva a luvinha 😉

    Abraço e até Maio aí e depois aqui!

  4. Ric Jo says:

    Lol… Esses moves ja’ esta~o bem enfarrujados! Alia’s, ‘a semelhanca das do pro’prio MJ, desconfio. Momento marcante para mim foi aquando da (ja’ longi’nqua) celebraca~o dos meus 18 anos, quando tu e a tua irma~, na altura a dirigirem o destino musical da festa (o colectivo JACA nasceu naquela noite, efectivamente. Lol) me chamaram para o centro da pista e puseram a rodar o MJ em minha honra. Eh eh eh eh.

    Esses milhares de Kms nesse banco de tra’s do Golf e Volvo, se tivessem sido acompanhados com um gravador audio digital (que na~o existiam ainda na altura), dariam umas bootlegas fata’sticas! Lol. E os teus back vocals no “She Was My Lover” (nossa versa~o de “I should be so lucky” de Kylie Minogue) – “Ta ra ra ra” – sa~o mi’ticos e nunca se devem desvalorizar! 🙂

    Eh pa’, longe de mim pensar que alguma vez iria escrever um comenta’rio onde surgissem as palavras Micheal Jackson e Kylie Minogue, eh eh.

    Abraco e ate’ Abril ai’ e Maio aqui (assim e’ que e’!)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.