O Michael Jackson anunciou ontem em Londres uma tournée de despedida (de Londres? De sempre?) para Julho. Dez concertos de rajada no O2. E eu vou lá estar. Não vou lá estar pelo cromo que é o actual Michael Jackson. Vou pelo old-school Michael Jackson. Vou pelo Michael Jackson que criou as melhores canções pop-pastilha-de-deitar-fora alguma vez feitas. Vou porque o seu back catalogue é simplesmente brutal. Vou pelo puto Ricardo, de 8 anos. Vou porque será a primeira vez que o vejo. Vou porque será a última vez que o poderei ver. Vou porque nunca vi ninguém dançar como o gajo dançava no seu auge. Vou porque curto cantar, seja o ‘Man in the Mirror’ do Michael Jackson ou o ‘Pó de Arroz‘ do Carlos Paião. Curto cantar e ponto final. Vou porque os seus concertos são (ou pelo menos eram) duas horas de valente espectáculo. Vou porque nunca fui a um concerto-espectáculo. Vou porque nunca fui a um chamado concerto de estádio. Vou porque quero ver o moonwalk com os meus próprios olhos. Vou porque quero. Annie are you OK? Shamone.
Fiquem com o ‘Wanna Be Startin’ Something‘, do álbum que mais vendeu na história, Thriller.
[audio:http://malibucola.ricjo.org/public_html/malibucola/Audio/1-17 Wanna Be Startin’ Somethin’ (Si.mp3]
Vou porque tenho imenso prazer em ir ! E não me interessa nada o que acham ! E já sei o que é ser o fim !
A maturidade da vida dá muito Conforto 🙂
Bom concerto 🙂
Vais e fazes muito bem! Apesar de não gostar, também ia se tivesse essa oportunidade, de certeza que em termos de espectáculo deve ser inesquecível!
Beijinhos
Eheheh
Os mooooveees que eu te via fazer há 20 anos na minha sala de jantar merecem ser repetidos por ti frente a frente com o MJ – com a devida distância de 20 anos, óbvio!
Fazes muito bem!!! Eu na volta encomendo-te bilhetes e vamos os 3. Os 3 que no banco de trás do carro, enquanto se percorriam Kms a caminho de nem sabíamos bem onde, faziam maravilhas ao som desse homem (e de outros)… sendo certo que essas maravilhas da minha participação tinham pouco…eheheh! Back Vocals…
Grat Memories…
Ah! E leva a luvinha 😉
Abraço e até Maio aí e depois aqui!
Lol… Esses moves ja’ esta~o bem enfarrujados! Alia’s, ‘a semelhanca das do pro’prio MJ, desconfio. Momento marcante para mim foi aquando da (ja’ longi’nqua) celebraca~o dos meus 18 anos, quando tu e a tua irma~, na altura a dirigirem o destino musical da festa (o colectivo JACA nasceu naquela noite, efectivamente. Lol) me chamaram para o centro da pista e puseram a rodar o MJ em minha honra. Eh eh eh eh.
Esses milhares de Kms nesse banco de tra’s do Golf e Volvo, se tivessem sido acompanhados com um gravador audio digital (que na~o existiam ainda na altura), dariam umas bootlegas fata’sticas! Lol. E os teus back vocals no “She Was My Lover” (nossa versa~o de “I should be so lucky” de Kylie Minogue) – “Ta ra ra ra” – sa~o mi’ticos e nunca se devem desvalorizar! 🙂
Eh pa’, longe de mim pensar que alguma vez iria escrever um comenta’rio onde surgissem as palavras Micheal Jackson e Kylie Minogue, eh eh.
Abraco e ate’ Abril ai’ e Maio aqui (assim e’ que e’!)