A comemorar os 40 anos da primeira edição do festival ‘Woodstock’ (1969), Álvaro Costa no seu programa ‘Alvaro.com’ das quartas à noite na Antena 1, faz uma homenagem à data comemorativa, passando quase a totalidade da cobertura radiofónica da KCAT ao festival de paz e música, tendo Tom Donahue como homem do leme da emissão. Uma viagem no tempo muito boa, para escutar aqui (emissão do dia 15/04).
Daria o cú e as calças para ter vivido aquele tempo nos States.

tb daria o cú e as calças… agora o grande dilema seria escolher entre os states ou as ruas de Paris.. enfim.. nem vale a pena pensar nisso … foi um década do caraças pá!!!
🙂 Sim, Paris ou States, seriam com certeza os locais onde estar. Viesse o diabo e escolhesse! Tempos que foram certamente fabulosos e inovadores, algo que dificilmente voltará a acontecer. É isso, não pensemos nisso…
Subscrevo. Mas não foram assim tão fabulosos. Nos states duas boas causas foram completamente desvirtuadas com o consumo de drogas. Os jovens, mais uma vez, desacreditados, numa sociedade ultra-conservadora. Em Paris, os “enfants gatés”, sem tirar nem pôr, foram simplesmente peões nas mãos de ideais políticos. Quais foram, efectivamente, os resultados dessas revoluções? Boa música e ácidos inovadores. Ah! E talvez a disseminação dos contraceptivos.
Nós, sim, podemos e temos a obrigação de começar uma revolução, mas isso implica ir além dos blogs e dos pcs.
Vives na Inglaterra, porque não aproveitaste a oportunidade de apoiar os protestos contra a cimeira dos G-20? 😉