Voltei a ter a minha sorte brutal com lugares no comboio. 1 mulher tipo a nova estrela do Britain’s Got Talent, que cheirava muito bem. Hmm.
Voltei a ter a minha sorte brutal com lugares no comboio. 1 mulher tipo a nova estrela do Britain’s Got Talent, que cheirava muito bem. Hmm.
Vê lá tu que essa mulher que agora é a nova estrela da Britain’s Got Talent até foi noticia do telejornal ontem à noite… vê lá como anda este país! Já não sei se foi na sic ou na tvi… Quando andava de comboio nunca tive muito azar, mas no autocarro (carreira) para Ourém quando andava no liceu, à 5ªfeira nunca se sabia muito bem o que podia acontecer… lol
lolololol!
Falas mais com o twitter que num dia normal…
Como sabem, nasci com o dito virado para a Lua, os srs do comboio, além do rasgado elogio que fazem sempre ao perguntar: Cartão jovem?, ainda me dão sempre um lugar à janela! Contam-se pelos dedos da mão, as vezes que tive de me sentar do lado do corredor ;)!
Ric, agora um pensamento que não tem nada a ver, mas como não tenho blog, caio no teu 😀 – ontem no meu caminho para o modelo reparei que algumas pessoas com quem me cruzava tinham phones e iam ao sabor da música. Ora, numa sociedade que se diz cansada, esmagada pelo excesso de informação… Há alguma coisa melhor que aproveitar o quase silêncio da terra pequena, as 20h00 num fim de tarde?!
Beijinhos e suponho que em Liverpool o sol não seja muito… vai daqui um, só para ti!
hehehe
Já dizia Lavoisier nada se perde todo se TRANSFORMA !!!!
Numa reacção QUÍMICA …
Mas imagina aquela voz a cantar-te ao ouvido…..
Muito bom andar de comboio, e podemos sempre mudar de lugar, se a companhia do lado ou da frente não nos agrada.