May 17, 2009 2

A bem do Reino (pouco) Unido

By in London

Estes deputados Britânicos (MPs) conseguem ser ainda mais pulhas que os deputados Portugueses. Há duas semanas seguidas, dia após dia, que sai nova notícia de despesas reclamadas por deputados da House of Commons tão úteis como o pagamento de empréstimos de casa não existentes ou kits de home cinema lá para casa. É um verdadeiro festival! Muito bom. Ainda tou à espera do primeiro MP que tenha reclamado como despesa passível de reembolso a aquisição de um lugar cativo em White Hart Lane. Esse sim, teria a minha simpatia e compreensão! Não se pode servir bem um país sem o deleite de um belo futebol de ataque, pois claro.

2 Responses to “A bem do Reino (pouco) Unido”

  1. Helena says:

    Pertencem todos à mm raça, a sua tradição transpõe barreiras, o seu orgulho corre no sangue característico cor de burro-quando-foge, que eu carinhosamente chamo merda. Era metê-los todos a limpar latrinas e a comer trufas brancas do caixote do lixo. Isso era justiça!

  2. Ric Jo says:

    Tenho emprego para eles cá em casa. A casa de banho já tava a precisar de uma passagem do pano, por acaso. E depois metia a despesa do cif na conta da Casa dos Comuns. Nada mais fácil!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.