Os meus dois telemóveis (emigrante oblige) parecem duas meninas a viverem juntas lá em casa. Ao segundo ou terceiro mês de convívio no mesmo espaço, passaram a sincronizar as suas descargas de bateria. Mal uma se começa a quiexar, logo de seguida vem a outra a emitir exactamente os mesmos gemidos sonoros de quem tem a bateria fraca. E com um só carregador para as duas, torna-se tudo uma carga de trabalhos, suficiente para me pôr os (poucos) cabelos de pé, qual menina autêntica.

pá, o meu telemóvel não geme. fico revoltado, pois claro! 😉 hehehe
Parecem umas meninas??? que queres dizer com isso? eu vivi com três e não faziamos as coisas sicronizadas! Quer dizer… Só se fosse quando era para ir para a noite beber uns copos! Aí não sei porquê mas fazíamos logo coro! VAMOS!
Tiago, gemidos destes ouves de certeza se o tirares do modo silencioso. Ora experimenta la… 🙂
Lol Ca’tia… Eu assisti a algumas dessas louca noites de Aveiro in loco e confirma-se 😉
Enta~o mas na~o e’ do conhecimento geral de que se duas mulheres habitarem juntas, os seus ciclos menstruais acabam por se sincronizarem, ocorrendo na mesma altura…?!
Não há nada na minha vida de mulher que me leve a acreditar nessa teoria. Parece-me que a sincronização dos ciclos menstruais se deve apenas ao uso da pílula. Se duas mulheres começarem a tomar a pílula no mesmo dia, é muito provável que os ciclos menstruais se sincronizem, agora só por viverem juntas…
I have another carregador for you 😉
Hmmm…. Não sei Cátia. Acho que isso mete feromonas pelo meio e não apenas pílula!!
Hey Fil, por aqui?! I know you do, mate. Cheers. But I think ‘ll eventually manage!! 🙂
Sincronizam sim, até da pior pessoa com quem tive que partilhar um office eu consegui essa sincronização é mesmo uma treta esta coisa de ser mulher.
Conheço até que fez tese de douturamento sobre o assunto.
As maravilhas do sexto sentido ou lá o que seja.
mas os homens tb têm dessas coisas, não pensem que são muito diferentes, têm é uma capa mais pesado que a sociedade ao longo dos seculos vos foi colocando.
Muito engraçado o post do Modelo, é mesmo se me sair o Euro milhões já conheço a casa que lá quero comprar para fazer uma livraria convivio, é uma pena estar a cair aquela casa.