Foi apresentado ontém pela primeira vez (estreia mundial) o avanço para aquele que será o novo álbum dos Pearl Jam intitulado ‘Backspacer’. A canção, chamada ‘Got Some’, foi estreada na própria estreia de Conan O’Brien no ‘The Tonight Show’, ontém à noite. Podem ouvir o mp3 no player em baixo. Se quiserem fazer o download do vídeo, cliquem aqui.
Ainda so ouvi uma vez e não tenho para já opinião formada. You have a go. ‘Got some if you need it’.
Edit: O que originalmente se achava que era o nome desta canção, ‘The Fixer’, umas horas depois veio a confirmar-se que era mesmo ‘Got Some’. O tema ‘The Fixer’ (apresentado em seguida) ‘The Fixer’ é o que se pode ouvir do leak do anúncio recém-gravado para a ‘Target’.
Parece interessante. É Pearl Jam e basta. Vou ter de fazer um link aqui para o teu “blogo”.
Na boa! Spread the jam 🙂
sounds good… 😉
Vai ganhando força à medida que o número de escutas vai aumentando, mas já me houve coisas a entrar mais convincente de primeira. Seja como for, acho que eles também estão enfarrujados, fruto do longo hiato. Espero mais da voz o Ed e com certeza que na versão de estúdio e especialmente na tour que aí vem, a coisa irá melhorar. Um pouco menos de Mike nesta canção também não faria mal nenhum ,)
Hã… duas canções novíssimas de PJ num só post, nada mal!
Muito boa música. Acima da média, com uma boa pegado e uma sonoridade lembrando os bons tempos de Vs e Vitology. Mais uma vez percebemos que o Pearl Jam continua fazendo músicas de excelente qualidade. É disparado a maior banda da década de 90!
Perfeita esta canção. Me lembra o álbum No Code. É a volta do bom e grandioso Pearl Jam. Uma das melhores bandas de todos os tempos.
[…] O single de lançamento, ‘The Fixer/Got Some’ (artwork na imagem – podem ouvir previews aqui) está igualmente […]
got some é uma musica e the fixer é outra. nao são a mesma
Duh… E qual é a parte do post em que isso não se percebe? A primeira canção que “leakou” pra fora pensava-se que se chamava “The Fixer”. Veio a saber-se que se chama “Got Some”. Depois leakou pra fora o verdadeiro “The Fixer”. E acho que isso é perfeitamente perceptível neste post.