Na ânsia de vos provocar um sorriso tão lindo quão o do modelo usado para o mais recente cartaz do podcast Plutão Anão, mas na esperança de que deixam a camisola de natal oferecida pela avó de lado (ainda para mais porque estamos em tempo de pré-verão), o Plutão Anão regressa com o mais recente programa, o décimo sexto, de tema livre. Uma colectânea de ritmo maioritariamente elevado, até pelo rock Chinês passamos viagem neste programa. Podem ouvir o Plutão Anão #16 aqui ou descarregá-lo para vosso deleite quando bem o entenderem.
Novo feature (há que acompanhar estas modernices!) é o Facebook do Plutão Anão, onde poderão ficar a par de informação insignificante (como quase tudo no FB), como por exemplo, acerca das frustrações que por vezes tenho durante as gravações com o meu micro de, er hem, merda, ou receber informação de utilidade antecipada, como por exemplo o tema, o cartaz e o dia em que o próximo programa entrará em óribita. Quem é amigo, quem é? 🙂
Plutão Anão, a provocar sorrisos bonitos desde dois mil e sete.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Gosto muito da língua tipo-babs do padrinho do crisma da menina.
E da camisola do género Marck Darcy.
Ganda poster! Ricjo no seu melhor!
Grande abraço
Eh eh eh. Podes não acreditar, Lovejoy, mas quando descobri esta pérola, lembrei-me logo de ti 🙂 Cheira-me que o Bertinho deve ter camisola do género, mas convenhamos que nem ele com o seu style chega aos calcanhares deste George Jesus Christ Superstar!!
Grande abraço!!