Passam por mim as últimas horas das férias, madrugada fora com um canal bem Português como barulho de fundo. Aproveito-as para meter a leitura digital em dia. Em breve regressa a rotina. Tempo para voltar a meter o Plutão Anão em órbita, retocar umas coisas aqui e acolá e abraçar um ou dois projectos novos (anúncios para breve). Para trás deixo o calor, os sabores, os cheiros, alguma família e alguns amigos. Mas não tarda nada o natal tá aí.
See you all pretty soon.
September 7, 2009
3
não gosto de ler e é muito comum que na maioria do ano se vive uma rotina 🙂
O segredo é não pensar assim
Vamos lá sorrir mais e o caminho é bom e cativante:-)
Também eu não lido bem com a saudade
Mas isso faz perder algumas coisas
Boa viagem
queixo-me do mesmo. as férias passam sempre num ápice. nunca temos tempo de fazer tudo aquilo que estava na agenda (visitar amigos, ir à praia, estar com a fam’ilia, etc.).
(in)felizmente o resto do ano também passa rápido – sobretudo quando tens n projectos em mão.
aguardo ansiosamente a regresso à órbita do plutão anão. isto aqui tem andado muito morto…
A maior dificuldade com que me deparo nas ferias e’ saber priorizar. Quando faco um coisa, gosto de o fazer como deve ser, nunca a meio termo. Se me encontro com um velho amigo para uma conversa, nao consigo nem quero que esta seja apenas uma conversa de circunstancia nem quero que dure apenas 5 minutos. E assim, como e’ obvio, nao ha tempo para tudo. E a frustracao e’ consequentement grande. Mas como dizes, para o bem e para o mal, o tempo voa. E a proxima visita, quando quer que seja, chegara em breve.
Quanto ao Plutao Anao, ele foi sabotado por um portatil que deixou de funcionar e por eventuais ferias. Mas vem ai um mes ou dois de jorrada criativa (sinto-a ca dentro, eh eh) e bem em breve tudo voltara a orbitar por estes lados 😉