December 15, 2009 3

Arte com bolinha

By in Arte

Flavia Alessandra

Convenhamos que não só as novelas Portuguesas ficam na sombra das suas congéneres Brasileiras. Também muitas das actrizes e ensaios das revistas nacionais não chegam à beleza de algumas daquelas que passeiam e se produzem por Terras de Vera Cruz. Que me perdoem a inconfidência.

Ensaio 2006

Ensaio 2009

3 Responses to “Arte com bolinha”

  1. Ric Jo says:

    .. e, quiçá, o baixo nível.

    Não é de surpreender, pois então, que se fale do fim da Playboy nacional.

  2. Helena says:

    Ahahah
    Então, vais ter de desculpar o comentário… Vá lá, os portugueses são muito púdicos. Ainda do outro dia fizeste aquele post com a gente da aldeola. Ora, são esses os fãs das novelas. Se por acaso a “ti Amélia” numa ida à “tasca do Zé” se deparasse com o “moicano” da Rita Pereira (talvez numa versão menos vesga) não voltaria a ver a novela da desavergonhada e certamente arruinaria a profissão (?) da jovem.
    Talvez o fim da Playboy portuguesa tenha sido assinada pela Maya…
    Observação final, já deu para perceber que és fã da menina, de beleza indubitável, mas como mulher sinto necessidade de me manifestar. Aquele “moicano” devia ter um aspecto bem mais aparadinho, pelo menos para as revistas…

  3. Ric Jo says:

    🙂 Acho que tenhas razao! Com certeza que somos bem mais pudicos do que os Brasileiros. Bem ou mal, somos. Eu proprio hesitei em postar isto ou nao… Nao que tenha alguma vergonha de admitir que gosto de apreciar mulheres bonitas (quem nao gosta, afinal?), mas porque poderia ferir algumas susceptibilidades… Mas depois reconsiderei, porque apesar de tudo a senhora e’ de facto bastante bonita e as fotos de preverso nada te^m (na minha opiniao).
    A Maya sem vestimentos daria cabo de qualquer meio de comunicacao! Simplesmente ha coisas que nao se fazem. Eh eh.
    Nao sou fa em especifico da senhora… Apenas aprecio a sua beleza (porque e’ de facto bela), beleza essa que me parece mais natural do que a da larguissima maioria das producoes que se ve^em de hoje em dia. E isso e’ de louvar! Quanto ao Moicano, lol, segue essa mesma linha de pensamento tambem: naturalidade 🙂

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.