Este homem é um senhor. Aliás, este homem é um cavalo de corrida. Não faz as melhores bifanas do mundo (essas são de um sítio que cá sei, eh eh), mas nunca comi pastilhas avulso tão boas. E àquela hora, as bifanas do Zé valem ouro. Não há momento algum em que os UHF ou os Xutos e Pontapés caiam melhor no ouvido do que nas altas horas de madrugada, acompanhado pelo cantar singular do Zé, no pit-stop final antes do descanso do guerreiro ali junto às piscinas da Rodovia, depois de uma louca noite Bracarense.
Há ex-líbris e ex-líbris. Este canta e cozinha. Querem melhor?

:)*
O que foste te lembrar!!!!! lol
Ele faz os croquetes de bacalhau debaixo do braço.
Agora, explica aí como é que ele faz os donuts… lol
Tenho muitas recordações do zézinando!
A penúltima vez que lá estivemos, estava também o George Best sentado no chão com uma moca… e o Fernando dos Peões para o Hélder: Oh pah, se tinhas dito mais cedo arranjava-se uma, antes de ires pras Holandas… lembras-te? lol
E na última vez: tavamos tipo Jardel e tu não conseguias parar de rir com os “uhfzinhos” que pediste e de repente chegaram uns gajos e pediram com sotaque angolano: “quero umas lata d’coca-cola e duas bifana”; e tu desataste a rir e a dizer para eles: “É meu! Demais!” E quando te viraste viste mesmo que os gajos eram madnigas… quase que tinhamos de fugir tipo tom sawyer e Huckberry Finn com as bifanas na boca…
No Facebook??????
Essa é igual à do blog do McHammer!!!!
My man, descreveste esses episódios na perfeição! Nem me atrevo a colocar mais uma vírgula ou um ponto de final! Foi lindo 🙂 O Saint Simon ter-se-ia ingressado na Holanda feito homem, se tivéssemos avisado o Fernando dos Peões um pouco mais cedo. Seria a lady do Hélderzinho 🙂 Foda-se, grandes momentos pá! És tu o cavalo de corridas!!
Blog do MC Hammer só há um. Este (http://mchammer.blogspot.com/) e mais nenhum! 🙂
O Zé está para as suas bifanas como o Tarantino está para as suas metragens… Genuínas!
Porque será que me lembrei do Tarantino???…
You get a lot of respect from me for writing these helpful ariletcs.
Eh eh eh…. Tarantino! Muito bom pandinha. Deste-me uma bela ideia para uma resportagem 🙂
Ofereceu cigarro e acabou morto a murro e pontapé
Um homem, de 60 anos, morreu no hospital três dias depois de espancado por um grupo de jovens junto a uma rulote de comida, em Braga.