Apesar de não ser grande fã, passei muito santo carnaval embrulhado no meio de vestes que obviamente jamais usaria noutras noites do ano, tendo a larga maioria desses trapos não resistido à pedalada daquela que era a melhor noite do ano da cidade pequena (a puta da Minnie Mouse…). As pinturas, essas eram levadas pelo suor escorrendo face abaixo, resultando no efeito The ‘cool’ Joker muito antes do Heath Ledger o fazer. Aquilo que começava na maior das calmas, com as gentes trajadas a rigor a comerem as suas refeições com tranquilidade, acabava na maior desbunda, onde perucas e fatos encontravam finalmente o seu caminho até ao chão, por vezes acompanhados daqueles que os usaram a noite inteira. MAS, carnaval, carnaval mesmo, deveria ser assim:
LCD Soundsystem – “Drunk Girls”
E eu já sei a que vou mascarado da próxima vez que for passar o carnaval a Portugal, seja lá quando isso for. Panda power 🙂
LOLOLOLOL! Ainda bem que esclareceste que são pandas, parecem-me cães brancos com manchas pretas nos olhos, focinho e orelhas.
O Carnaval é a puta da loucura, eu cá tenho um gostinho especial pelas máscaras, mas a festa é que conta. Olha que por estas bandas a loucura é MUITA, mas esses pandas arraçados de rafeiros parecem-me um pouco violentos para a festa.
🙂 São pandas, pois assim o diz o site dos LCD Soundsystem, mas sim, parecem cães, de facto.
Já não comemoro um carnaval há cinco anos, portanto não sei como seriam as coisas agora deste lado dos trinta, mas admito que também curti noites valentes, apesar de não ser grande fã. Mas ao que parece, carnaval é mesmo em Ovar – pelo menos assim o dizem os meus amigos de lá…
Violentos nada! Extremamente bem dispostos 😉