May 4, 2010 5

On air

By in Devaneios

Enquanto ele vai ganhando novamente balanço para se dedicar ao éter, reservando o próximo fim de semana à gravação de dois programas de ‘rádio’ (por entre festejos encarnados, pois claro), vai-se reservando também ao direito de perder o encanto pela bebida que em tempos longínquos o guiava noite fora. É mesmo assim a vida: os gostos vão-se refinando e acabamos por deixar para trás velhos hábitos, os quais em tempos chegamos até a pensar não conseguir viver sem eles. Mas a vida também se faz de virar de páginas e de recolorir outras. Assim seja. Ou assado, conforme a disposição mandar.

5 Responses to “On air”

  1. Helena says:

    Faz favor de não antecipar os festejos encarnados, não vão eles correr mal, outra vez. 🙂
    A disposição, a companhia, o ambiente, tudo manda. Este fim-de-semana percebi que os coquetels perderam o encanto há muito! :-p O meu estômago, recentemente descoberto refinado, parece que só tolera bom vinho e mini preta (mais ou menos uma vez de 2 em 2 meses, lol).
    Esse teu discurso fez-me sentir-me tão, tão velha! Credo!… Mas é como dizes, assim seja.

  2. Ric Jo says:

    Onde se lê ‘bebida’, deveria ler-se ‘blog’. Talvez assim se compreenda o verdadeiro sentido deste post 🙂

  3. Helena says:

    lol!!! Nunca fui boa a interpretar simbolismos. Ainda por cima, quando tenho de varar noites a trabalhar, fico mais lerda que o normal. Mas vale o que escrevi em cima, na mesma. E não deixes de nos presentear com os teus textos e selecções musicais. 🙂

  4. Ric Jo says:

    Nao foste tu que percebeste mal, ate porque falei com outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo raciocinio que tu 🙂 O ‘mal’ (se e’ que houve algum) foi meu. Nao deixarei de escrever, isso de certeza. Poderei e’ passar para outro formato ou outro local. Mas este como e’ e como esta’, parece-me que chegou ao fim da sua linha. Watch this space 🙂

    Agora quanto ‘a bebdia em si e ‘a tua conversa, por acaso bebi Malibu Cola pela primeira vez em muuuuuuuuuuito tempo no ultimo fds e tenho a dizer que embora nao me tenha dado mal, acabei por voluntariamente dar prioridade ‘a cerveja ou vinho nessa mesma noite. Quando era estudante, fazia o mesmo por razoes financeiras. Hoje faco-o por razoes de gosto. Mas como dizes: o vinho tem de ser do bom e no meu caso, a mini sera loira ou entao um media ruiva. Mas tu mais moderadamente que ha dez anos atraz. Sem duvida.

    Quanto a festa encarnada, desta feita penso que nao correra mal… Penso.

    Assim seja, entao 🙂

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.