September 12, 2010 6

One woman show

By in Musica, TV, Vídeos

Sábado à noite tranquila depois de uma noite de sexta feira mais agitada, dada a conversas e copos ao sabor das últimas noites de verão (?) cá do burgo. Hoje, por entre colocar a leitura em dia, passar os ouvidos por som novo (algum dele, pérolas gravadas num evento ao vivo ocorrido no passado Sábado ainda por Portugal – thanks Pedro!) e preparar o próximo Plutão Anão, tempo também para ver o excelente programa dos melhores momentos dos primeiros 250 episódios do mítico Later With Jools Holland. Por entre muito momento de elevado nível que tive a oportunidade de ver ao longo de hora e meia, sem dúvida que o ponto mais alto pertenceu, a meu ver, a uma jovem Kt Tunstall com o seu tema ‘Black Horse And The Cherry Tree’. Estreia absoluta de Kt na televisão na altura e dotada apenas de uma guitarra, voz e gravador de loops, Kt dá grande, grande baile.

6 Responses to “One woman show”

  1. fiz-te link, mas aqui não pinga nada.

  2. ricjo says:

    Não pingou, mas já vi o post! É mais um grande one woman show. Há de facto meninas que são um show… 😉

  3. Helena says:

    Esqueceste-te da pandeireta. Tenho cá para mim que qualquer moça com uma guitarra dá grande baile. 🙂 Por acaso, assim só por acaso, tenho uma grande pancada por miúdas assim. Até nem aprecio muito esta, mas gosto imenso de ver umas malucas em palco. Têm pinta. É uma projecção de um sonho que umas mãos ridiculamente pequenas e sapudas nunca deixarão realizar. eheheheh

  4. Ric Jo says:

    Sapudas, eheheh. Esta jovem tambem nao me enche as medidas musicalmente, mas tendo em conta que se estreava em TV e ainda por cima num programa deste calibres, esteve muitissimo bem. E mesmo nao se apreciando a musica da senhora, a tecnica esta’ la toda 🙂

    Quanto ‘as senhoras em geral, de facto quando dominam, dominam. Ha muitas que se poderia enumerar aqui. Mas convem dizer tambem que ha senhores que dominam com equivalente nivel, havendo um bem Portugues de seu nome Ledgendary Tiger Man e ele e’ verdadeiramente um one man show!

  5. Helena says:

    Sim, sem dúvida. Até faz arrepiar os pelitos da nuca. :-p Mas como hei-de dizer?… As miúdas (miúdas… cof cof) da minha idade ainda tiveram e têm de batalhar todos os dias, de uma forma ou de outra, por alguma emancipação. Ver uma mulher em cima do palco, com todo o seu poderio, é mágico, para mim e para muitas. É um momento “girl power” verdadeiramente inspirador.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.