Apesar de o último ano em que vivi a tempo inteiro em Ourém ter sido já no longínquo ano de 1998, nunca perdia a ligação sentimental que tenho à cidade natal dos meus pais e onde residem boa parte dos meus amigos, situação rara nos tempos que passam.
Mesmo assim, a gerência do site de maior referência e importância da cidade, O Castelo, teve a amabilidade de me convidar para a sua honrosa lista de autores. E apesar de não ter material no meu dia-a-dia que me permita escrever sobre a cidade e de ser porventura a altura da minha vida que mais afastado estou de lá, não podia dizer que não. Assim sendo, mesmo que de uma forma algo limitada, tentarei dar o meu contributo por lá. Aliás, comecei hoje mesmo com a publicação do meu primeiro artigo, centrado no novo EP dos Portugueses Gala Drop, banda onde toca o Oureense Afonso Simões.
De uma forma mais ou menos regular, poderão então também passar a acompanhar-me por lá a partir de hoje. Seja como for, com certeza que pelo menos os leitores deste canto com ligações à ‘cidade pequena’ já por lá passam de qualquer forma. Ou pelo menos assim espero.
Assim sendo, see you here, over there, over here too, and from now on, around here as well.
Boa!
Admiro-te pelo tempo que dedicas a todas as tuas actividades extra trabalho! e invejo-te porque não consigo ter essa mesma capacidade! Precisamos de mais pessoas assim no planeta!
Beijinhos
*Blush* Obrigado pelas tuas palavras carinhosas, Cátia 🙂