Já vai com uns dias de atraso, dadas as mudanças que estive por aqui a fazer. Mas mesmo assim, e dado também a qualidade da exposição, certamente que valerá mais tarde que nunca. O Museu de Arte Contemporânea de Elvas apresenta actualmente uma exposição fantástica de nome ‘O Museu em Ruínas’. E para tal exposição, convidou dois grandes nomes da street-art Portuguesa: Vhils e MaisMenos.
Já ando para escrever sobre Vhils (Alexandre Farto) há muito tempo, não tendo tido reunido ainda as forças necessárias que tal artista merece. Enquanto isso, vou-me entretendo e deliciando com alguns dos seus trabalhos de ruas encontradas aqui por Londres – a isto voltarei num futuro breve, prometo.
Mas por Portugal e não Londres têm os Portugueses uma oportunidade fantástica de ver alguns dos seus mais recentes trabalhos. Dele e de MaisMenos, igualmente soberbos. Ambos em exposição em Elvas.
Não consegui descobrir até quando decorre esta exposição, mais fiquei ruído de inveja de quem pode pegar no carro e fazer deste um pretexto para um fim de semana diferente.
Podem ver mais fotos da exposição e um vídeo ali na Stick2Target, referência maior para este artigo e fonte destas fotos.
Tags: Street Art, Vhils
[…] Artigos Relacionados:O Museu em Ruínas […]
Reading this makes my denociiss easier than taking candy from a baby.
I’m not easily imesprsed but you’ve done it with that posting.
Cool e extra Cool novo malibu. Gosto! 🙂
ta claro q heder le-se Helder em americano 🙂
Lol, senhor Herlander. How’s the States going? Muit oobrigado pelo elogio pa. Mas deveria ser substance over style, eheh.
Tive a ver um jogo do Benfica via SIC Internacional para os States e devo dizer que Newark (nao sei a que distancia fica de ti, mas nao deve ser muita) parece-me ser um verdadeiro mundo pa! Tas cheio de sorte, pois vendem fatos de treino do Benfica e tem jantares espectaculares com a presenca de figuras ilustres do mundo folclorico nacional e as companhias de sempre das tardes da tv. Faz bom proveito! 🙂
Grande abraco master!
ehehehe… tenho q ir lá ver isso do fato-treino. Já senti falta dele para não estar aqui a perder raizes.. 😉
Quanto ao teu Blog, já tinha conteúdo… agora é substance and flagrance, moisour!!! 🙂
Por aqui tudo a rolar. Já na rotina de quem sempre viveu aqui.. Isto é tipo estar a viver em Nine mas pronto, tirando a neve não se está mal 🙂
Da-lhe por ai!!
Abraço
H.