March 12, 2011 5

Em solidariedade

By in Blog

 

Estando forçadamente ausente da luta que hoje se iniciou à rua, mas solidário com as dificuldades daqueles que vivem a vida real, o jantar é hoje ao sabor do belo alentejano e do noticiário em streaming, enquanto os que se sentem confortavelmente nas suas vidas de privilegiados (Miguel Sousa Tavares & friends) fazem, eles sim, uso da demagogia fácil, pseudo-intelectual e snob. Estranhamente, ao que parece é cool não se associar aos “protextos mimados” de hoje. Mas não deixemos isso estragar o jantar. Who wants to be cool anyway?

5 Responses to “Em solidariedade”

  1. Helena says:

    Pois… Eu para celebrar o belo dia de protesto bebi vinho italiano. Shame on me! Mas o lambrusco, é o lambrusco…
    Sei que será um exagero compará-los a nós, mas em 68 os jovens também eram os “enfants gâtés”, mas entraram para a História.
    Estou ansiosa para ver o comentário do Miguel Sousa Tavares. Gostava de o ver morder a língua, mas acho que vai teclar na mesma tecla de todos os que querem tirar o mérito à manif, a suposta falta de objectivos. No entanto, o Marcelo Rebelo de Sousa já deu o braço a torcer. Haja quem nos compreenda!

  2. eu says:

    A grande diferença entre uma e outra, é que a de 68 deu tudo, dos 500 euros que tinha dava parte para a luta, dava o seu tempo e “corpo” ao manifesto, e a que foi no dia 12 para a Rua foi para se sentir também intelectual ou o que querem reviver e depois no dia 13 já voltaram à rotina ( à rasca), mas na tranquilidade da rotina !
    se alguém lhes dizer querem em vez de trabalhar em local X trabalhar em local Y as condições são imensas muitas delas pouco sustentadas na realidade actual. concordo que é PRECISO MUDAR !

  3. Missy says:

    Woah nelly, how about them applse!

  4. Kulwinder says:

    I thoghut finding this would be so arduous but it’s a breeze!

  5. Sheki says:

    None can doubt the veiacrty of this article.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.